Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

29 novembro 2011

Dia da Bíblia em Laranjeiras acontecerá no dia 10/12 e Pastores já estão sendo convidados

Já está sendo distrbuido um Convite impresso para os Pastores das Igrejas Evangélicas de Laranjeiras. Esse convite é para o dia 04/12 (esse domingo) onde haverá uma reunião definitiva sobre o evento que está sendo organizado para o Dia da Bíblia. Trata-se de que cada igreja poderá indicar uma pessoa para Louvar no evento ou mesmo aquela igreja que tem uma Banda poderá indicá-la e assim o evento acontecerá. Já se tem 06 Bandas Gospel de Laranjeiras e de outras locacidade. O Dia da Bíblia acontecerá no dia 10/12 (um sábado) onde começará a partir das 18:00 horas prosseguindo até as 23:00. São praticamente quatro horas e meia de show e muitas bandas evangélicas do município poderão sair do anonimato. Haverá bandas de fora também.
Os pastores definirão quem participará da sua igreja para louvar ou mesmo apresentar a Banda nesse domingo, na reunião e depois disso os organizadores não se comprometem em cadastrar uma vez que em Laranjeiras existe um pouco mais de 40 igrejas e somente 12 poderão apresentar pessoas para louvar. "É preciso participar da reunião para apresentar o nome", falam seus organizadores.
A reunião acontecerá na Rua José do Prado Franco, 56 - Centro - próximo da Secretaria de Educação e iniciará as 14:00 horas. 
Já tem muitos pastores orando para que tudo venha dar certo uma vez que o evento será para Deus independentemente de denominações evangélicas. A Pastora Claudia, numa reunião disse que "é preciso que as igrejas possam partir também para fora não ficando apenas na doutrina interna". Ela fou isso no sentido de que os pastores e todo povo de Deus possam se unir mais quando o assunto for para Deus por entender que apesar de várias igrejas o Deus é um só.
Vamos torcer que dê tudo certo e nessa reunião do dia 04 possa os pastores fazerem presença e contribuir para que o evento aconteça de forma engrandecedora. (UNIMEL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário